Santos FC

Santos FC

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Na quinta, um Santos descansado vai pra cima do Vélez

Pois é, no Bem Amigos , desta segunda-feira, Muricy disse que a explicação para a má performance do Santos contra o Vélez, lá em Buenos Aires, seria o fato do time ter "sentido"
a sequencia de jogos decisivos. Manifestei e defendi essa opinião no meu post anterior. Isso ficou evidente para quem entende algo de futebol. Ninguém faz tantos jogos decisivos sem se estressar, só se for máquina.


Na quinta-feira, o time estará descansado e terá condições de apresentar o seu verdadeiro futebol. Vai para cima do Vélez com ânimo e vontade. Essa será a diferença em relação ao jogo de Buenos Aires. Mas terá que cuidar para não tomar gols. Será a água talentosa do Santos batendo na pedra dura do Vélez. Reza o ditado que tanto bate até que fura. Assim seja!


JOGO NA VILA


Embora nos ajude para botar pressão sobre o Vélez, o jogo na Vila cria problemas com a torcida. É um jogo no qual todos querem ir para empurrar o time, mas os ingressos são poucos, o que dá muita gritaria. São as contradições de um time em crescimento. É um  problema a ser resolvido.


A gritaria está mais forte por causa dos problemas de venda dos ingressos pelo sistema do  "Sócio Rei". Está deixando muita gente insatisfeita, até por causa da enorme demanda diante dos apenas 5 mil ingressos postos à venda. A direção precisará enfrentar e resolver esse problema e rapidamente.


PRA CIMA DO VÉLEZ, SANTOS!!!!!


Mas agora é hora de concentração e força para o time!


Vai pra cima deles, Saaaaaaaannnnnnnntttoooooooossssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário