Santos FC

Santos FC

domingo, 29 de novembro de 2015

TUDO OU NADA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Um jogo para homens.

Esse é o espírito que os jogadores do Santos têm que encarnar para a partida de quarta-feira contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil.

Homens, aqui, quer dizer jogadores inteligentes, que saberão se aproveitar da ansiedade dos adversários para empatar e virar o placar da disputa, transformando essa ansiedade em alavanca a seu favor. Com inteligência, um bom contra ataque pode liquidar a fatura.

Homens, aqui, quer dizer jogadores que imporão sua qualidade ao adversário sem se deixar impressionar pela pressão da torcida.

Homens, aqui, quer dizer jogadores que atuarão no mesmo diapasão dos adversários, qualquer que seja a forma que eles escolham.

O Santos tem a vantagem do 1x0 - uma boa vantagem.

Além de favorecer nosso time com o empate, obriga o Palmeiras a sair em busca do gol.

Sairá empurrado pela torcida ensurdecedora que tomará a Allianz Arena e tentará desestabilizar nossa equipe de todos os modos possíveis.

Por isso, é um jogo para homens inteligentes e determinados.

A conquista culminará um ano de milagres.

Além de levar para a Vila o segundo título do ano - numa Copa do Brasil encorpada com os melhores times do Brasil - abrirá  a porta para a visibilidade proporcionada pela Libertadores, recolocando o Santos na principal vitrine do futebol do Continente, com toda a exposição e as vantagens financeiras que proporciona.

Seria um grande passo.

Na base do tudo ou nada, pois a chance do G4 do Brasileirão foi enterrada definitivamente hoje.

O fato do Santos ter um bom time, mas não um bom elenco cobrou sua fatura neste final do Brasileirão, pois faltaram reservas à altura dos titulares para a equipe disputar duas competições no mesmo nível.

Chegarmos à final da Copa do Brasil foi um feito, que merece ser aplaudido.

Mas só a conquista jogará o Santos para um novo patamar.

Vai pra cima deles, Saaannntttooooooooossss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário